quinta-feira, 25 de junho de 2009

Artistas lamentam morte de Michael Jackson

Famosos comentam morte de Michael Jackson no Twitter
A cantora Claudia Leitte enviou um comunicado sobre o falecimento do cantor

Michael Jackson
A morte do cantor Michael Jackson, anunciada nesta quinta-feira, 25, parece ter pego não só os fãs, como também muitos famosos de surpresa.

. Relembre os últimos momentos da vida de Michael Jackson

Em suas páginas do Twitter, celebridades internacionais como Ashton Kutcher, Lindsay Lohan e Lily Allen, e nacionais, como Bruno Gagliasso e Luciano Huck, já comentam o falecimento do rei do pop.

A cantora Claudia Leitte também fez questão de prestar sua homenagem em comunicado oficial.

Confira algumas mensagens postadas:

Ashton Kutcher: "Amor e luz para a família e amigos, mas especialmente para seus filhos. Eu faço um apelo para a imprensa para que respeite o anonimato dos filhos de Michael Jackson".

Lindsay Lohan: "Mando meu amor e oração para Michael e sua família... me sinto mal".

Ludacris: Se não fosse por Micheal Jackson não estaria onde estou e não seria quem sou. Sua música e legado viverão para sempre. Orações para a família. Descanse em paz".

Demi Moore : "Estou profundamente triste com a morte de Farrah Fawcett e Michael Jackson".

John Mayer : "Vamos ficar de luto por sua perda assim como pela perda de nós como crianças ouvindo Thriller na vitrola".

Miley Cyrus : "Michael Jackson foi minha inspiração".

Ashley Tisdale : "Muito triste. Fazendo uma prece para Michael Jackson".

Luciano Huck: "Que loucura. Estavámos com ingressos na mão para o show de Michael Jackson em Londres no próximo dia 23/09!!! Temos várias homenagens que fizemos ao Rei do Pop no Caldeirão nestes 10 anos, vou pensar algo legal para colocar no ar neste sábado".

Bruno Gagliasso: "Ao que tudo indica e amigo próximo confirma: Michael Jackson MORREU".

Michael Jackson foi internado após sofrer uma parada cardíaca em casa. Segundo o jornal "L.A.Times", ele não estava respirando quando os paramédicos chegaram ao local. Recentemente, Michael adiou shows de sua turnê em Londres para cuidar de um câncer de pele.

Claudia Leite-

'Foi o maior artista do mundo', diz Claudia Leitte sobre Michael Jackson
A cantora enviou comunicado oficial lamentando a morte do rei do pop

Claudia Leitte em homenagem ao cantor
A cantora Claudia Leitte fez questão de comentar a morte de Michael Jackson através de um comunicado oficial à imprensa.

Leia na íntegra:

“Foi o maior artista do mundo, o mais completo e talentoso. Ele me impressionava em tudo que fazia. Tenho muita coisa sobre ele e aprendi com ele. Li uma biografia dele que me ajudou a entender o fenômeno que foi. Os clipes dele me impressionavam e às vezes, me assustavam. Ele marcou tanto minha carreira que em 2006 resolvi homenageá-lo em minha apresentação no Criança Esperança, interpretando um de seus clássicos, a canção Thriller. A performance se inspirou no clipe da música, que conta com dançarinos "mortos-vivos" e clima de filme de terror”.

Fonte- Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário